Tudo que fazemos temos que levar pro lado divertido da coisa. Se você ta triste, se divirta ficando triste, se afunde mesmo, aproveite tudo que a tristeza lhe permite, sem pudor. É massa ficar desse jeito, desolado, triste. Se você ta feliz, cara se afunde nisso, curta todas as coisas que a felicidade lhe proporcionar. É valido também. Se você vai xingar, porra, esculache, jogue merda no ventilador, tire diversão disso também, olha que bacana: Vai tomar no cu seu filho da puta do caraleo, merda da puta que pariu substrato de nada. Algo desse tipo.
Vai falar bem?! Meu, rasgue seda. Chupe as bola. Se não, nem comece. Vai chorar, chore lágrimas de sangue, abra o berrero, esperneie, seja veemente ao chorar! Divirta-se num é sempre que se chora. se for de tristea, solidão, alegria ódio. faça com vontade!
Enfim chega de exemplos. O legal é ser veemente no que vai fazer. Pra se divertir, se divertir pra caraleo. É legal se divertir em tudo. Da pra aproveitar bastante a vida. Agora achar que divertido é só dar risada, vai ter que se contorcer pra achar isso divertido, né não?! Porque ai fica foda achar tudo essa bagaça que ta rolando ai divertida. hehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário